Quem será que inventou os padrões de beleza o mundo seria tão feliz se todo mundo se achasse bonito.

Porquê nos atraímos por beleza.

https://vm.tiktok.com/ZM2spKh9A/

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
29/07/2023 01h48
+15 pontos.
29/07/2023 01h51
Esses "mundos ideais" parecem desumanos
Imagino só maquinas existindo
anônimo
29/07/2023 05h12
Infelizmente o mundo é assim, então não podemos fazer nada.
29/07/2023 05h17
Lo padrão do mundo não me atrai.
Ex : padrão hj mulher magra e alta
Meu padrão gordinha e baixa.
29/07/2023 05h29
@Xuxa_Xuxa, tenho uma teoria minha sobre isso.
Acredito que a beleza é relativa e os padrões estão todos realmente muito furados!

Penso que as pessoas costumam entender bem errado do que se trata a atração visual.
Costuma-se pensar que ter atração visual é gostar do que é padrão.
Não há nada mais furado do que isso!
Eu posso ter atração e achar belo e sensual algo que outra pessoa considera totalmente feio!
E vice-versa, posso achar feio o que outros consideram sexy, belo e atraente.

Então ser visual não é gostar do belo! Nem do "padrão".

É simplesmente ser atraído mais pelo sentido da visão em vez do tato, paladar, olfato e audição.
Vou dar um exemplo: eu tenho fetiche por pés! Acho eles sensuais, não caberia aqui dizer por quê. E já conversei com muitos podólatras que sentem a mesma atração mas de formas muito diferentes! Já vi homens e até mulheres que acham sexy a sola dos pés estarem sujinhas! Já vi também pessoas que gostam até do cheiro dos pés. Outras preferem limpinhos. Já vi pessoas com fetiche por panturrilhas, braços, mãos e até barriguinha de chop! Vi pessoas que gostam de ver os pelinhos embaixo do braço sem nenhuma depilação.

Tudo isso são coisas totalmente visuais! Porque excitam pela visão, não porque sejam padrão.
São simplesmente gostos pessoais e são todos visuais.

Por isso eu digo: meninas, parem de se preocupar com formatos e tamanhos de seios, celulite, cor da PPK e coisas assim.
Vocês são lindas do jeitinho que vcs são!
Lindas e sensuais!
Acreditem!

E rapazes, esqueçam essa neura de tamanho, formato e cor de bilau.
Não tem nada a ver! Elas gostam dos nossos corpos como ele é.
Ele é sensual aos olhos delas também.

Então o que diremos sobre a beleza? Ela é importante?
Sim, tem sua importância... mas o mais importante é que ela é relativa e há gostos para tudo.
==================================
A beleza está nos olhos de quem vê!
==================================
29/07/2023 06h57
Quem é que quer ficar com alguém feio? só nos atraímos pelo que é belo. Desde pessoas a objetos, pode até ter gente que negue, mas ficar com uma pessoa bonita é bom demaaaais.
29/07/2023 07h13
Porque a ideia de beleza só faz sentido em contraste com a ideia oposta.
Do que adianta dizer que alguém é alto se todos tivessem a mesma altura?
Do que adianta dizer que alguém é bonito se todos tem o mesmo nível de beleza?
29/07/2023 08h12
Pq é natural,na natureza tem padrão de beleza tbm. Padrão de beleza indica saúde física, proteção, etc. Mas a gente tbm tem padrão social, que é imposto. E é a primeira coisa q a gente vê no outro tbm
anônimo
29/07/2023 08h13
Ninguém come um prato só pelo cheiro
29/07/2023 08h39
A forma dela falar me causa desconforto.

Beleza não é determinante, mas é necessária para que sejamos atraídos por tempo suficiente pelo outro para que se conheça outras qualidades.
elas respondem
anônima
29/07/2023 09h00
Não é, tem muita gente que tem a sorte de ser bonita e continua pobre sofrido da mesma forma
Já vi uma mulher no Tiktok que é a cara da Adriana Lima, só que do mesmo jeito ela não conseguiu tanta oportunidade e continua pobre, com 2 filhos nas costas vivendo da forma mais simples possível