3.84K  08/01/2017 21h39

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/06/2015 17h18
Não no meu caso.
Pisar por pisar??
Se tiver algum motivo pra pisar,porque não chama e conversa?
Comigo não rola não...
22/06/2015 01h33
Depende do que seria esse pisar...
Tb não corro atrás não...
Se ficar constante, desisto logo...
22/06/2015 15h39
eu não.
se gosto estou do lado
se não gosto ja deixo claro.
anônimo
21/06/2015 17h12
É mais fácil o contrario...
Mas uma coisa é fato, depois de pisar o homem "abre o olho", e fica na "sofrência" kkkk...

Já eu piso de volta.
anônimo
08/01/2017 21h39
Isso nunca vai acontecer comigo
elas respondem
21/06/2015 17h21
Ao meu ver, este tipo de tática demonstra apenas imaturidade de quem a usa, mulheres de verdade não precisam disso para manter ou despertar o interesse de um homem.
anônima
21/06/2015 18h41
Só se ele for bem inseguro ou se estiver com peso na consciência... mas as consequências não são boas.

Já passei por isso, estava ficando com um cara e ele deu uma tremenda mancada comigo, e eu comecei esnoba-lo pra fazer ele se afastar, mas aconteceu o contrário, ele ficou de quatro praticamente, foi péssimo pra ele e pra mim.

Como a @tabatha disse, se quer ter um homem correndo atrás de você, seja o mais agradável possível, use apenas o lado positivo disso.