16.6K  21/07/2017 10h39

Pessoal minha namorada de vez em quando curte fotos de homens no instagram sem camisa ou na academia o que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
21/07/2017 10h33
Quer dizer que ela curte homens sarados, tanto qnt vc deve curtir mulheres gostosas.
O intuito dessas redes sociais não é esse mesmo?
Curtir e ser curtido enquanto se expõe?
anônima
21/07/2017 09h27
As vezes ela sabe que da pra você ver e faz de propósito pra te causar ciúmes.
anônima
21/07/2017 10h39
Kkkk meu Deus como vc é inseguro... o Instagram só serve pra isso, pra exibir um "padrao" de beleza e de consumo, e os outros curtirem.. as vezes se curte no automático, as vezes ela curte na mesma proporção as mulheres gostosas tb , e não significa necessariamente que ela quer pegar sacou. No Instagram é tipo "hummmm vou curtir isso daqui que tá maneiro, tá no padrão." E o padrão do insta é bem fitness, se observar os destaques da pesquisa são todos fitness rs então relaxa aí
eles respondem
21/07/2017 10h04
Porra ... a porcaria do instagram só serve pra isso cara , postar e curtir fotos , quer que ela faça oque ?
anônimo
21/07/2017 08h48
KKKKkkk, que saber mesmo o que eu acho ?
21/07/2017 10h03
Uai. A vida é dela, logo ela faz o que quiser. Tá incomodado? Termina. Se não aguenta a menina curtindo uma fotinha de um gostoso sem camisa, imagina quando ela estiver socando na torneira de um tanquinho desses...