Conheci um rapaz em app de relacionamento e começos a nós falar no whatsapp . Ele diz que quer relacionamento sério. Eu já tentei conversar com ele profundamente para criar uma conexão emocional. Mas ele sempre fica com conversas sexuais. Diz que não vê problema nisso. Sem contar que demora para responder mensagem . E as vezes ficamos afastados sem se falar .

Alguém já passou por isso? O que fizeram ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
29/07/2023 03h36
Até que enfim paz e sossego nesse site.
anônimo
29/07/2023 07h30
Deixa ele da uma aliviada em vc
29/07/2023 08h09
A única coisa séria que ele quer é uma relação com a sua ppka, desculpa.
anônimo
29/07/2023 11h44
OK que essa conversa sexual não é bem vinda a todo momento, mas em algum momento ela tem que rolar, tem que apimentar um pouco a conversa, criar um pouco de desejo, se não pra que vocês estão conversando? Não é só as ideias e o sentimental que tem que bater pra um relacionamento dar certo não, e é melhor até que essas ideias sejam trocadas antes, para cada um já saber o que esperar da outra pessoa quando encontrar. Mas se é a todo momento, ele só quer te comer e meter o pé. Caso a conversa surja só em alguns momentos específicos, ele está tentando achar uma brecha para essa conversa rolar, pra puxar um pouco de você como você é sexualmente, se você cortar ele vai perder o interesse.
29/07/2023 12h02
Esquece esse aí, as ações não condizem com a atitude.
elas respondem
29/07/2023 05h30
Ta bem claro oque ele quer amiga
29/07/2023 06h26
Ele já demonstrou o que quer.
anônima
29/07/2023 08h04
App de relacionamento kkkkk
29/07/2023 08h07
Inúmeras vezes, dependendo do meu humor, eu já descartava de vez, sem qualquer explicação. Ou deixava de molho mesmo.

No seu caso, o cara só quer sexo, nada mais. Se voce quer algo sério, cai fora e logo.
anônima
29/07/2023 08h08
Não, sério que tu acreditou no papo furado, mulher se dê o valor
29/07/2023 07h16
A gente no fundo sabe qdo não existe conexão e que o cara só quer oba oba.
Vai fundo na sua intuição.
No final, oq vale é a postura e comportamento dele, e não a fala.
anônima
29/07/2023 07h47
Observando as atitudes: vácuo e falta de conversa. Ele mente. Provavelmente só quer alguém pra passar o tempo.
Melhor você cortar logo, está desperdiçando o seu tempo.