todos 3 ja foram dormir so eu acordado vamos sair de 12h to trisre

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/07/2023 06h24
Já me aconteceu, eu ia fazer uma pesquisa em dupla, dormi na casa da minha colega por um dia, foi horrível demais. Eu só ficava olhando para o teto querendo que amanhecesse logo, deu 3h da manhã e eu ainda acordada, virava de um lado dava de cara para a parede, virava do outro, tinha um quadro de tamanho médio de uma imagem olhando para mim, depois tinham gatos no telhado, aí veio a vontade de fazer xixi e o banheiro da casa era no quintal, eu não ia abrir a porta dos fundos para ir ao banheiro, nossa esse dia foi um sucesso.
eles respondem
29/07/2023 10h44
Vai para a sua casa.
anônimo
29/07/2023 10h51
Usar makonha