É mais gostoso se masturbar no momento em que tá gozando na pica?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/07/2023 08h35
Como disse a anônima, quando o cacete está comendo é tão prazeroso e intenso que um estímulo no clitóris ao mesmo tempo se torna irrelevante pra mim, prefiro me concentrar na penetração pra gozar gostoso.
anônima
29/07/2023 08h15
Não preciso disto, pois já gozo com o pau me comendo e se porventura me masturbar vai ser com o meu parceiro friccionando a cabeça da pica bem grudada no grelo, esqueço da masturbação quando estou sendo comida por um cacete delicioso.
eles respondem
anônimo
29/07/2023 12h03
Porra de pergunta, vai trabalhar amigo.
29/07/2023 08h39
Eita aqui tem boas respostas