Eu conheço ele faz mais de um ano, a gente já fez sexo várias vezes, a nossa química é muito boa e desde o começo, a gente sempre falou que não queria nada. Alguém poderia me explicar o que acontece na cabeça dele agora. Porque toda vez que eu chamo ele para vir na minha casa, ele não vem mais mas toda vez que a gente encontra numa festa, ele quer me beijar e fica comigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/07/2023 08h33
Não existe uma resposta perfeita ou totalmente acertava. No entanto, eu consigo ver uma possibilidade que explica esse comportamento em um homem.

Ele gosta de outra, muitos homens perdem a vontade de ter que se esforçar para tá junto de uma mulher que ele n gosta realmente. Isso acontece quando ele tem interesse genuíno em outra mulher.

Dessa forma, ele perde o interesse em se deslocar até sua casa, pois é um esforço. Na já festa, ele não ver problema em tentar te beijar, uma vez que não requer esforço no deslocamento e ele não está com a mulher que ele realmente gosta. Além disso, se houver álcool no meio, pode fazer ele ter esse tipo de atitudes.

Só vejo possibilidades nesse tipo, pois homem só perde a vontade de tá com uma mulher se tiver interesse real em outra.
29/07/2023 08h07
Pq ele n QR ficar sério, tá evitando frequentar sua casa
anônimo
29/07/2023 07h56
Não entendo muito dessas relações avulsas, sem compromisso, amor, só prazer por prazer.
29/07/2023 08h12
Se quer curtir, continua. Senão, corta.
29/07/2023 08h28
Mas vcs gostam de fortes emoções
29/07/2023 08h39
Ele tá apaixonado por vc e te evita pra não sair machucado.
anônimo
29/07/2023 12h04
Sangue.
elas respondem
anônima
29/07/2023 08h10
Ele não quer se apegar a você, mas gosta de ficar com você quando n tem mais nada interessante. Se vc n ver problema em se sentir usada, continua.
anônima
29/07/2023 08h27
Tá comendo outras e tá te comendo quando sobra vaga
29/07/2023 08h11
Ele nem quer mais sequer ficar com voce, já deve ter outras. Mas caso se encontrem numa festa, a comida tá servida na mesa sem o mínimo trabalho, é só comer.
29/07/2023 08h26
Ele enjoou de sempre te comer, daí qnd vcs se veem casualmente é que da vontade sei lá, pode ser tbm por conta do álcool, por isso ele te procura nessas horas.