Tinha um rapaz interessado em mim, aí do nada ele desinteressou, na vdd eu tinha bastante interesse, porém não demonstrava isso, já que ele n é da mesma religião. ( Eu ainda acho ele interessante, mas a vdd é que esse fato da religião pesa muito)
Aí ontem eu vi ele no shopping, e olhei na direção dele, pq vi um rosto familiar né, e n imaginava q ele frequentava esse shopping. Quando ele chegou perto de mim pra passar pelo caminho, eu soltei um oi e um sorriso, aí ele falou todo sem graça e cumprimentou com tudo bem, e foi andando, e eu respondendo o tudo bem, ele já tava quase longe kkkk.
Fiquei pensando nossa, será que paguei mico, n era pra ter falado, sendo q todo dia eu vejo ele no trabalho e quis ser educada, afinal ninguém fez nada de mal pra ninguém.
E agr, daqui pra frente, oq vcs acham q é melhor fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/07/2023 08h09
Segunda feira pede demissão do emprego e começa a cavar um buraco bem fundo pra ficar lá até sua vergonha passar.
Ou deixa de ser fresca e continua a vida normalmente.
29/07/2023 08h56
Não, você não pagou nenhum mico e você fez o certo, vira a página e vida que segue.
Você é de qual religião?
anônimo
29/07/2023 09h13
Melhor a fazer é ele te evitar, mulher que não sabe o que quer, fica de palhaçada e não demonstra logo que tá afim, é perda de tempo!
anônimo
29/07/2023 11h57
Desativa fake
elas respondem
anônima
29/07/2023 12h10
Você é muito vergonhosa, até dói meu corpo.

como o pessoal diz "cringe", você é cringe demais

Acho que vc devia parar de tentar de ser educada, se a gente encontra um conhecido no shopping, é para virar o rosto e fingir que não viu, todo mundo sabe