Gente eu juro eu já levei chupão no pescoço,mas eu vi uma mulher que tava cm o braço todo roxo de mordida e chupão,pq tem caras que dão chupão até no braço?Tinha até outros caras comentando que acham feio.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/07/2023 08h59
Só não deixo chupão e marcas onde os outros possam ver nela e ela ficar constrangida, mas se ela se despir kkk tem minhas marcas por quase todo corpo, principalmente nas coxas e na raba.

Sou doente segundo a isabella ai HAHAHA adoro esse nivel doentio, me gera prazer.
anônimo
29/07/2023 09h54
Acho que vc quis dizer outra coisa pois ser Masoquista é: Pessoa que sente prazer através da própria dor física ou psíquica. Indivíduo que sente prazer sexual através da dor física, do sofrimento ou da humilhação de si próprios.
29/07/2023 08h20
O que mais tem por aí é homem que gosta de desperdiçar a vida com mulheres com mulheres medianas, correndo atrás, tentando convencer uma mulher a ficar com ele e outras atrocidades que um homem se sujeita para agradar uma porcaria de mulher. Uma coisa ridícula. O que é uma marca no corpo comparado a isso?
29/07/2023 09h50
Existem homens e mulheres.
anônimo
29/07/2023 11h39
Desativa fake
29/07/2023 11h41
Masoquista não mas eu tenho umas fantasias... Sou meio sádico
anônimo
29/07/2023 11h42
chupão é tão quinta série
29/07/2023 11h45
Existe estuprador, espancador, serial killer, necrófilo, tu tá chocada com homem que dá chupão?
anônimo
29/07/2023 12h21
Acho que masoquista neste caso só se ele for militante das causar feministas pra ficar sofrendo depois pela violência que ele cometeu.
elas respondem
anônima
29/07/2023 08h16
Eu não duvido de absolutamente nada nesse mundo, uma vez vi eu acho q era um documentário sobre isso. Gente doente
29/07/2023 09h50
Não querem deixar a marquinha porque já tem dono
anônima
29/07/2023 09h55
Existe de tudo
anônima
29/07/2023 09h59
Olha, eu sou masoquista e encontrei um cara um pouco sádico, rsrs. Combinação perfeita, né? Mas tive q pedir pro cara parar de me marcar onde os outros podiam ver, principalmente durante o verão. Ele falou q fazia isso de propósito pra marcar território. Ele é extremamente ciumento e é só meu ficante. Vou ter saudade dele me torturando de dor, me humilhando e me dominando quando a gente terminar, rs. Ah, mas ele não é uma pessoa agressiva, é só um fetiche sexual mesmo.
29/07/2023 12h20
Sim,aliás sou uma mulher masoquista