Tudo depende da pessoa, se o seu marido trabalha o dia todo, e vc não faz nada o dia todo, sei lá obrigação de cuidar da casa é tudo sua, e a obrigação de manter a casa (pagar contas, fazer compras e etc) é do marido. Agora se os dois trabalham, o certo seria dividir tudo, acho que assim fica tudo fácil e gostoso, sem estressar ambas partes, pois realmente se a esposa cuidar da casa, trabalhar, e etc ela fica louca..rsrs
21/07/2017 10h00
Não sei. Nunca casei.
Mas basta tomar cuidado e não relacionar-se com um encosto.
21/07/2017 14h07
Tudo tem que ser dividido. Como foi dito, se a mulher prefere ficar em casa, obvio que ela terá que fazer os serviços domésticos, e não porque ela é uma empregada, mas sim porque o serviço tem que ser dividido, mas se por acaso ambos trabalham, ai o serviço da casa tem que ser dividido.