Não gosto de usar perfil pessoal porque as pessoas desconhecem a palavra "Limites",tem fanbases tão tóxicas que reviram a sua vida pra te prejudicar por causa de uma simples opinião.

Sigo algumas páginas de entretenimento americano(pubity,wealth,memezar,enews etc)o humor é totalmente diferente dos brasileiros,até mesmo nas piadas levam na zoeira. Por exemplo: na choquei, popline as gays adoram massacrar e xingar no direct.

Brasileiro é muito militante,recentemente no perfil do snoop dogg ele compartilha vários vídeos engraçados,e fez um post de uma gorda descendo do poledance comparando com um frango,os comentários dos br era querendo cancelar. Preguiça.

Nem lembro o que havia comentado,só sei que não era sobre política e um alienado soltou essa no meu direct:

"Defende conservadorismo mas não tem coragem de ir morar no Afeganistão" ???

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/07/2023 09h14
Não uso Instagram!
anônimo
29/07/2023 09h14
Não tenho.
anônimo
29/07/2023 09h25
Eu tenho um perfil anônimo também para seguir perfis mais polêmicos. Com relação a perfis de cunho politico e de costumes sigo e comento pelo meu oficial mesmo.
29/07/2023 09h52
Mal uso Instagram
anônimo
29/07/2023 09h55
Eu n tenho foto no Instagram, mas eu concordo com vc brasileiro é tudo militante.
Tem q esculacha esses militantes idiotas, mas faz com o perfil fake pra não correr o risco de um viadinho sujo te prejudicar
anônimo
29/07/2023 11h42
O brasileiro é comunista lixo insuportável povinho mequetrefe, minha amiga
29/07/2023 11h57
Uso meu perfil, mas não costumo comentar em tópicos polêmicos, na vdd comento muito pouco em geral e meu perfil é privado, nunca tive problema com haters.
elas respondem
anônima
29/07/2023 09h46
Eu não comento no ig
anônima
29/07/2023 09h45
Não.