A gente fica a um ano quase, e ele falou que só quer relacionamento quando eu terminar a escola(daqui 1 ano, mais esse ano e o outro) porque ele falou que não é momento pra eu namorar e que tenho que focar nos estudos e que não teria maturidade pra um relacionamento e que relacionamento é muita responsabilidade... Disso eu sei, eu nunca tive um relacionamento, mas também já tá se passando quase um ano ficando e fazer oque né acho melhor eu focar em mim mesmo ele pode até estar certo, ou só não quer um relacionamento mesmo, mas deixa eu nem quero mais comentar disso com ele, sem contar que ele é um dos caras que é meio ignorante e frio sabe? Tipo me dá conselhos e quer me ver bem mas as vezes tem umas atitudes que não entendo então acho que realmente que minhas amigas falam que ele não é o cara pra mim, e eu aqui gosto muito dele e queria sim um relacionamento mas sei lá pensando bem é melhor não! Mas sobre estudos e visão que ele me dá, nenhum cara faz isso, e ele sempre me aconselha a estudar e ser alguém na vida!

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/07/2023 11h04
Deixa de procura-lo sexualmente e se ele sentir falta diz que vc não pode e que está focando nos estudos.
29/07/2023 10h05
Ele só não quer assumir. A diferença de ficante pra namorada é o compromisso só. O tempo que tu vai dedicar é praticamente o mesmo
29/07/2023 10h36
Ele nao quer assumir algo sério contigo...Aí tá te enrolando
29/07/2023 10h59
Acho que isso não é problema meu.
elas respondem
29/07/2023 10h22
Ele só te quer como lanchinho sem compromisso, jamais vai te assumir como namorada. Então fica arranjando um monte de desculpas cretinas e esfarrapadas.

E possivelmente ele tenha outras além de você.
29/07/2023 10h13
Dá tranquilamente pra você terminar a escola e namorar, isso é papo dele, ele não quer ter namorar ou te acha imatura ainda (se ele for muito mais velho)
anônima
29/07/2023 10h23
Não quer te assumir
anônima
29/07/2023 11h05
Ele só ta enrolando
29/07/2023 11h07
Esse maluco tá achando que você é carretel e tá te enrolando. Ele não quer nada contigo, melhor partir pra outra.