Não era melhor criar outra história?

A Pequena sereia negra.
Branca de neve sem anões e a famosa fala: "espelho,espelho meu..."

Pra quê isso,gente?

Não só a Disney. Os criadores de Bob esponja e scooby doo afirmam alguns personagens lgbt. E nesse novo filme da Barbie retrata o feminismo.

Tomara que não estraguem o rei leão.

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/07/2023 10h21
Qualquer coisa que tenha personagem negro, lgbt ou qualquer relacionado a feminismo ou ativismo, eu não perco meu tempo assistindo ou jogando, porque eu já sei que é entretenimento direcionado ao público que vive na floresta comendo banana e subindo no tronco.
29/07/2023 10h36
A Disney é um lixo e todo mundo sabe que essa empresinha lixo já foi de base quando acabou com guerra nas estrelas
29/07/2023 12h21
É melhor lacração do que racismo, homofobia, nazismo que vocês gostam...pode vir mais e chora a vontade kkkkk
29/07/2023 13h00
Você pelo visto não conhece nada sobre a Disney. Ela desde que relançou Branca de Neve nos cinemas, vive de explorar o publico. Quem não lembra as "edições limitadas" dos VHS? Se quisessem, relançavam todo ano, mas segurando e limitando, acabam criando essa exclusividade meio que valoriza o produto.

Quanto à sua indagação: representatividade. O público mudou e está mais diversificado. Ao invés de fazerem remakes e remakes, fazer reboots com roupagem diferente cria algo inédito.

E nesse novo filme da Barbie retrata o feminismo.
...e?

Lembrando que todo conto de fadas, Disney já muda o roteiro original. Branca de Neve, Cinderela, a maioria desses contos são bem mais violentos e muitos sem final feliz. Então você não reclama de mudança, reclama só quando a mudança é para pautas minoritárias.
29/07/2023 10h44
Bob Esponja é assexual. Eu aguento e gosto. Se não gosta, não consuma.
29/07/2023 11h00
Bolsominion bom é Bolsominion chorando sozinho fora da internê
anônimo
29/07/2023 10h47
Porque tem gente que nem você que se importa.
29/07/2023 11h01
Para com o exagero.
29/07/2023 12h52
Rei leoa.
elas respondem
anônima
29/07/2023 11h08
Concordo! Estragaram Cinderela, Ariel e agora a Branca de Neve.
29/07/2023 10h51
É a maledeta lacração, sempre estragando tudo.
Tudo que tem lacração vira bosta.
29/07/2023 14h19
Acho que se o Walt Disney estivesse vivo estaria muito triste, com o que fizeram com a sua história e da empresa que com muito esforço e dedicação tocou por toda a sua vida...
anônima
29/07/2023 14h29
Prefuiça de criar novas historias, ai estragam as nossas.
Certeza que as crianças iam amar as originais. Isso é pra gerar marketing e dar mais dinheiro. Até parece que estão preocupados com diversidade de vdd.
29/07/2023 13h03
Perceberam que as histórias originais era lixos, fazem bem em tentar consertar as merdas que criaram. Se isso é lacração, que seja!
29/07/2023 10h49
O que é a lacraçao: Personagens negros,lgbts,mulher,feminismo e os caralhos
O que é o normal: Homem branco musculoso sendo fodao
Tu quer e mamar é não tá sabendo pedir
anônima
29/07/2023 14h16
Então... È isso que a lacração faz, eles não criam nada apenas destroem oq já existe