De atletas vejo fidelidade sem lacração,conseguem distinguir a vida profissional com a pessoal,e tudo ok!

Artistas pop: fanatismo dos fãs. Fanbase = anitta,Selena,kpop e taylor brotam do além,e são super preconceituosos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/07/2023 10h25
Fã de verdade não fica na Internet discutindo sobre o produto porque ele está ocupado demais usando o produto, por exemplo: eu me considero o maior fã de Biohazard, mas eu não participo de grupo nenhum sobre e nem fico comentando nada, porque a maioria que fala sobre sequer leu uma HQ da franquia e a maioria nem sabe que existe.
As pessoas pegam o produto e o usam para gerar engajamento, criar opinião para macaco aplaudir, gerar discussão em fórum na Internet, mas a grande verdade é que eles estão mais preocupados com eles mesmo do que com o produto.
29/07/2023 10h30
A pior é a de Chainsaw Man. Ameaçaram o dublador de morte porque ele falou "O mundo é top" (tradução oficial da Panini) ao invés de "O mundo é pika" (tradução de fã).
anônimo
29/07/2023 11h16
Não.
Dng
29/07/2023 11h18
Pra mim fã, de fanático, gente que para a vida por causa de qualquer famoso que seja, de qualquer ramo, é tudo sem noção. Admiro certas personalidades, mas não paro minha vida e minhas prioridades por ninguém.
anônimo
29/07/2023 12h47
Futebol
29/07/2023 12h53
De kpop são as mais fanáticas.
elas respondem
29/07/2023 11h03
Fã de anime.
Pqp... Essa gente vive num universo paralelo, no mundo do Peter Pan.
29/07/2023 12h56
De kpop porque eles passam pano até pra nazista