Gente, eu uso aquela ducha higienica para me preparar, mas muitas vezes dá merda mesmo assim, kkkk. Limpava 4 vezes e agora da última vez limpei 6 vezes e mesmo assim deu ruim.
Eu fico pensando se o problema é eu ter sindrome do intestino irritável e tipo a movimentação da penetração estar estimulando o meu intestino.
Também fico pensando se o problema não é o pouco de água da limpeza que deve sobrar lá dentro.
Ou, é normal que às vezes simplesmente dê ruim? rsrs
Nossa, o rapaz q eu tô saindo realmente gosta de comer meu cu, se eu passo o final de semana lá, ele me pega várias vezes, então é importante q eu consiga fazer isso certo. Ele reclama q eu não faço a chuca direito.

elas perguntam
11 6
eles respondem
29/07/2023 11h03
Um cara que come cu e reclama de todynho é meio viado e não merece comer um cu
Mas voltando à sua questão, isso vai muito da alimentação e de qual tempo anterior vc comeu, etc
anônimo
01/08/2023 01h42
Caralh0, o cara reclama que você não limpa o cu direito? Mas ali é onde sai mesmo as fezes kk, vem pra cá.. troca desse ficante banana kkk
29/07/2023 11h29
ultra gay, o cara vai no esgoto e acha que vai encontrar flores perfumadas? Quem quer comer um cu já tem que estar preparado para o que é natural acontecer. Claro que a gente sempre prefere que seja limpinho, mas se acontecer não tem o menor problema. Se ele está reclamando muito, para de dar o cu pra ele, rapidinho ele muda de ideia e para de chorar.
29/07/2023 11h06
Você tem pouca experiência, né? Se for o caso é normal.
anônimo
01/08/2023 01h44
Cu frouxo do krl
Quando chegar nos 40 vai cagar na fralda
01/08/2023 00h19
Só trabalhamos com imagens.

Manda foto da sua raba pra mim analisar
anônimo
01/08/2023 00h00
Não se preocupe, isso que sobra é tipo um lubrificante, pra facilitar a saída e entrada.
31/07/2023 11h37
Não pode ter medo de sujar o martelo
anônimo
29/07/2023 11h38
Sim, vc tá.
29/07/2023 11h20
É normal sair um pouco, porém pode ser que você não tenha realizado corretamente.
anônimo
29/07/2023 11h02
Muito bem.
elas respondem
29/07/2023 11h11
Talvez pq a chuca remove a flora intestinal e agrava a sindrome do intestino irritavel
01/08/2023 00h36
Quem gosta de comer cool tem que gostar do chocolate também. Se um dia eu fizer anal, o boy vai ter que comer do jeito que estiver.
anônima
01/08/2023 00h39
Olha, pra te ser sincera gosto muito de anal e isso nunca ocorreu cmg. É só vc evacuar antes de transar.. passar um tempo lavar bem, mas como você disse você tem uma síndrome talvez possa ser isso.
*Eu nunca fiz chuca e nunca me ocorreu isso.*
anônima
29/07/2023 11h22
nao da certo porque o cu foi feiito pra pagar e nao pra enfiar certas coisas
29/07/2023 11h19
Meu maior medo em ficar dando o cu kkk
Tenho um medo de fazer cocô...tenho um amigo que disse que a moça fez em cima dele, mas foi muito.
Aí gente...preciso ter muita intimidade, ficar bem relaxada, se não trava e não vai
anônima
29/07/2023 11h54
Fazer a chuca é para as fracas, mulher de verdade dá o cu e tem orgasmo fecal molhando todo o pinto do cara com fezes que é um ótimo lubrificante para continuar metendo no cuzinho.
Não faça chuca deixa o cara sentir a merda no pau dele, se gostam de cu tem que levar aquilo que sai dele também.