Já sabemos que são poucas que realmente se importam com a aparência mas e com o fisico? Tem preferencias ou se o cara for legal já serve?

eles perguntam
6 7
elas respondem
29/07/2023 11h29
Não é questão de se importar, mais eu acho
que tanto o homem quanto a mulher tem que cuidar da aparência física.

Como por ex: tem muitas mulheres e homens que depois que se casam não se importa mais com nada, cai na rotina engorda uns 80kg, kkk por ai já da pra parar e pensar.

Eu mesma fui casada durante 9 anos mais jamais deixei de me cuidar. muitas pessoa me elogiam, dizem que meu corpo nunca muda é tudo em cima kkk
anônima
29/07/2023 12h23
gosto de gordinho
29/07/2023 11h22
Gosto de pernas grossas, mas não é algo que me apego...
Já fiquei com gordinho, já fiquei com magrinho...depende muito mais da sintonia e do papo.
29/07/2023 12h28
Tem que ter atração
29/07/2023 12h58
Sim, gosto de magrinhos definidos na academia
eles respondem
29/07/2023 11h21
Elas preferem os magrelos ou bombados, dificilmente um gordo
anônimo
29/07/2023 11h30
@Guga___GG
Elas não podem ver um fisioculturista, que já ficam doidas.
29/07/2023 12h16
Mulher se importa mais com aparência que com físico. Pode ser gordo, magro, maromba, mas se vestir bem, cuidar da higiene, impressiona bem mais que um físico bacana mas amarrotado, sujo, cafona.
anônimo
29/07/2023 11h22
Não faz diferença responder isso.
29/07/2023 11h24
Obviamente.
anônimo
29/07/2023 11h29
Desde que não seja gordo, creio que isto não tem diferença, no fim mulher jovem e bonita só quer cara com status social alto, como os ze droguinhas, os chads, os tatuados, os marginais e os cafajestes, enquanto as balzacas e msols, estão buscando um beta miqueinha de boa condição social que passou a juventude na punheta, pra elas darem o golpe nos bens do cara ou encostar no beta, após passarem anos no carrossel, sabe.
anônimo
29/07/2023 12h10
Sim, são visuais