eu tenho 21 anos e só transei pouquíssimas vezes na vida, e com 3 pessoas. só comecei a me masturbar aos 19 anos (pq achava q era errado) e quando eu vejo meninas da minha idade c tanta liberdade sexual, fico me perguntando pq eu sou assim? fui ensinada que gostar de sexo é errado, que mulher n pode, e sla, só tô começando a pensar sobre isso agr depois de ver um post de uma menina sobre quantos ela tinha transado e os comentários das outras tb

elas perguntam
11 2
eles respondem
29/07/2023 12h08
fui ensinada que gostar de sexo é errado,

Você mesma respondeu. Foi condicionada a achar isso. Não se sinta culpada de fazer o que gosta. Se não tá prejudicando nem enganando ninguém, não é nenhum crime. A vida é curta demais pra ficar crisando com besteiras.
29/07/2023 12h05
Porque te passaram valores distorcidos, você vai ter ressignicar o sexo para se sentir bem a respeito disso, é um processo lento, mas deve acontecer naturalmente.
29/07/2023 12h16
Você já respondeu sua pergunta, foi sua criação.
Não importa o que você fizer, as pessoas sempre vão te julgar, então siga sua vida sem se preocupar com que pensam.
29/07/2023 13h24
Provavelmente por causa de sua criação restritiva
Você está descobrindo agora que ter uma sexualidade saudável não é motivo de culpa, está sentindo agora essa sensação ambígua
anônimo
29/07/2023 12h05
Com três? Já está desqualificada para ter um relacionamento sério e saudável.
anônimo
29/07/2023 11h59
Olha, na minha opinião não é errado, errado é sair dando pra todos igual uma louca
anônimo
29/07/2023 11h51
Porque é coisa de gente puto e puta.
anônimo
29/07/2023 11h52
Você já é rodada, nem serve pra namorar.
anônimo
29/07/2023 11h52
é criação mesmo. relaxa isso é bem comum, daqui a pouco se acostuma
29/07/2023 13h21
Transar é bom. O que mata é o sentimento de culpa.
29/07/2023 13h29
Não tem nada de errado em gostar de sexo.
Disseram isso pra voce porque a sociedade é machista,dizem que mulher que gosta de sexo é puta.
Estão errados.
Não tenha medo de ser quem voce é
elas respondem
29/07/2023 13h34
Somos ensinadas de que sexualidade é sujo para mulher desde a puberdade, que devemos nos guardar, que nao existe amor onde existe sexo ... Mudar essa mentalidade é um exercício diario, que bom que vc acordou aos 19 anos.
29/07/2023 12h14
Pq vc foi criada assim