tipo chamar elas de minha vida, meu amor e etc.. E para você n chamar da mesma forma

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/07/2023 12h13
Chama um amigo seu de meu amor na frente dele e depois caso ele reclame fala com quem apredeu a tratar as pessoas dessa forma...
29/07/2023 12h17
Estranho pra caralho
elas respondem
anônima
29/07/2023 12h12
Não. amiga da relação pelo visto é você.
29/07/2023 12h15
Olha, meu ex me chamava de "meu amor" ele chama a atual de "vida" vida é o mesmo nome que ele chama a mãe e a irmã. No lugar da atual dele eu acharia um pouco estranho, mas vai da pessoa. Se pra vc tudo bem, não tem pq ficar com neura.