Quando vou transar com minha namorada fico chateado, porque quando chegamos lá ela não quer mais uma vez. Quando tentamos vejo que a bct dela já está muito apertada, ou seja, não está mais no ponto de receber uma penetração, aí eu percebo fico sem graça e paro. Parece que quando ela goza todo o tesão dela desaparece, não quer mais nada. Já eu se pudesse faria várias vezes a noite toda, enquanto tivesse fôlego. O que fazer nesses casos? É meio chato eu continuar lá com o pau durão cheio de vontade e ela não querer mais nada.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/07/2023 12h22
você deve ser muito ruim de cama e com certeza ela ta fazendo por obrigação quando ela ta muito apertada é por que nao ta exitada deve ser muito ruim pra ela, o negocio da mulher é igual do homem quando se exita aumenta de tamanho quando ta muito apertada e porq ela broxou
29/07/2023 12h20
Trai ela
anônimo
29/07/2023 12h19
Não.