Eu tenho um relacionamento de 4 anos e já estava em tempo de irmos morar juntos. Quem tomou a iniciativa de comprar um apartamento fui eu, se não ainda estaríamos na mesma situação. E meu sonho desde que eu decidi que iria sair da casa dos meus pais era ter uma Lava e Seca e uma Lava Louças! Pra otimizar o dia a dia. Eu mesmo comprei ambas e estou pagando pois ele é relutante a usar esses aparelhos, diz que é coisa de preguiçoso acredita?

E é sempre uma briga, moramos em um apartamento de 40 Metros quadrados, sem sacada e pra secar roupa é uma luta pq o bonito só quer lavar roupa na mão, não quer usar máquina nem pra centrifugar pois diz que máquina estraga as roupas. A roupa fica dias no varal pra poder secar e já estou pensando como vai ser quando tiver chovendo. A mesma coisa é a lava louças, sempre que eu ponho e boto pra lavar é um Auê de reclamações, pq o sabão é caro, pq gasta energia, pq demora demais. Eu realmente estou cansado! É uma pessoa inflexível e que parece que vive no mundo das cavernas.

Faz 2 meses que estamos morando juntos e essas reclamações por coisas que nos auxiliam e que deveria ser motivo de felicidade no dia a dia tem me sugado de um jeito gente... Não sei o que fazer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/07/2023 12h21
Obs
29/07/2023 13h13
Vou ler não kkkkkk
29/07/2023 13h12
Só deixar ele se foder lavando louça e roupas na mão e vc tranquilo usando a máquina. Deixa ele andar fedendo a mofo uns meses pra ver se logo logo não está lá botando a roupa pra secar na máquina. Compra vc o sabão da lava louças e paga a luz, deixa ele comprar o sabão em pó e pagar a agua, problema resolvido.
29/07/2023 15h12
Separa as suas, diz que vai lavar só as suas...
Ahh cara chato, pqp...
Eu me matava no tanque esfregando colarinho de camiseta, até o dia que meu ex reclamou...NUNCA mais lavei, jogava na máquina e pronto. Cueca,comecei a fazer lavar.
Não sou empregada, não tenho paciência pra encheção de saco. Serviço doméstico não acaba, é cansativo e todo mundo deve colaborar.
Começa a lavar o que vc suja, lava suas roupas...se ele reclamar, fala que vc tem o direito de escolher como quer fazer..

Ou senta e conversa que isso não tá bom.

Cara chato!
eles respondem
anônimo
29/07/2023 12h20
+15 pontos.
29/07/2023 13h13
Divórcio é a solução.
anônimo
29/07/2023 15h05
Se é solteiro é ruim, ficante é ruim, namorando é ruim e casado também kkk
Tudo é ruim