Tá mais fácil a formiga entrar na vasilha de sal do que desenrolar alguém.
Não é possível essa fase kkk
Não tô pegando nem gripe, não sei se é falta de atitude ou porque sou feio, ruim de papo... ou se é um combo de tudo isso.
Antes que digam para eu cuidar da minha vida eu já faço isso, trabalho e estudo, isso não me impede de querer conhecer gente nova, sair, etc.

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/07/2023 12h29
Você é feio porque se fosse bonito seria elogiado e paparicado. Você é ruim de papo porque não pega ninguém.

Cuide da aparência e seja mais interessante. Faça um exercício, que defeitos você gostaria de eliminar, que qualidades você queria ter? Seja o cara que você gostaria que sua amiga, irmã, mãe, filha etc arrumasse.
29/07/2023 12h24
Enviando sua foto aqui
anônimo
29/07/2023 12h29
Que diferença faz?