Me envolvi com uma pessoa e sempre nos falamos todos os dias. Agora descobri que tem uma mulher grávida dele que ele não suporta nem ouvir falar nela. Porém, ao fazer uma pergunta sobre ela no whatsapp ele me bloqueou. Sempre me diz que gosta muito de mim. Depois fez 6 ligações e eu não atendi. Será que ele realmente não quer falar sobre essa pessoa ou não gosta de mim o suficiente? Detalhe:esse caso aconteceu quando eu nem sabia que ele existia.

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/07/2017 11h45
Esquece ele e siga sua vida. Bem babaca te bloquear só por uma pergunta.
21/07/2017 11h49
Meu, o cara foi bem babaca. Eu deixaria quieto qualquer coisa com esse sujeito.
O cara não querer falar da gravida... okay? Mas ele ta se relacionando com voce, e voce tem o direito de saber. E ainda por cima ele vai e te bloqueia? Deixa quieto isso ai
anônimo
21/07/2017 13h26
Acho legal esquecer ele.
21/07/2017 12h23
Quem será a próxima vítima agora?
O que fez comigo um dia vai fazer de novo eu sei que não demora.
elas respondem
anônima
21/07/2017 11h49
E cilada
21/07/2017 12h50
Vish .. tem uma mulher grávida que ele não suporta nem ouvir falar, será que ele é uma boa pessoa para se relacionar? Parece ser alguém do gênio difícil ou complicada.
21/07/2017 13h51
Esqueça ele, pode custar mas é o melhor para si!
Juh
21/07/2017 11h44
Ele simplesmente não quer falar nisso.
A questão é: ele a esta ajudando? Pq ele é pai. Obrigações tem, pode n gostar dela, mas se n a esta ajudando, pense bem com quem vc esta se envolvendo, poderia ser vc a gravida da historia ai.