Pessoas assim são frustadas ou invejosas?
Nem toco nesse assunto mas vire e mexe um colega/ amigo toca não pra conversar e sim pra tentar desanimar ou me fazer desistir disso, estou pensando seriamente em cortar essa pessoa da minha vida.
A pessoa tem ódio de quem faz concurso e ganha muito bem trabalhando pro governo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/07/2023 12h46
Nunca conte seus planos, sonhos e objetivos pra ninguém, deixe que suas conquistas falem por você.
anônimo
29/07/2023 12h47
as pessoas não querem alguem melhor que elas, então se vc contar algo que quer elas vão invejar e rezar pra tu não conseguir
29/07/2023 16h45
não querem ver os outros crescendo na vida enquanto ela permanece no mesmo lugar.
anônimo
29/07/2023 17h29
Boa pergunta.
elas respondem
anônima
29/07/2023 17h01
Sei bem como é. Estou em processo de reconhecimento de cidadania italiana, e quando comento isso com alguém que não tem essa possibilidade, a pessoa pega raiva de mim kkkkk