Gente sempre fui controlada pela minha mãe,nem podia sair direito na minha adolescência,ela me deu uma surra por causa de uma menina que ela implicava,aí hj em dia tenho uma certa dificuldade em ser comunicativa,se expressar,uma pouco tímida,meio que tenho um certo bloqueio ou trava e isso me prejudica demais.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/07/2023 13h11
Tanto a criação quanto a personalidade, os dois influenciam.
29/07/2023 13h13
Provavelmente é a criação.