Sou do df e está complicado conseguir um mina para passar um momento de prazer, será a mulher não raciocina que ela também vai gozar e aliviar os stress?

Hoje em dia parece que é tudo na base da grana, mo merda.

eles perguntam
6 10
elas respondem
29/07/2023 13h07
Você é feio provavelmente
Não vejo sarado gostoso reclamando disso, engraçado né
anônima
29/07/2023 13h18
Kkkk O cara gozar é certo, agora mulher não, passa pela humilhação do sexo casual, ter sua imagem associada a "vagabunda" e nem é certo que vai gozar ainda
anônima
29/07/2023 13h08
Tb sou de Brasília.
As vezes me dá vontade de algo mais casual.

Vc é bonito e gostoso?
Pq é o mínimo, né?! Qual a sua idade?
29/07/2023 13h12
eu acho que a dificuldade deve ser só pra você, as vezes tu não tem um papo legal e não vende o peixe
anônima
29/07/2023 13h18
Às vezes pode ser a abordagem q vc está utilizando. Eu gosto de sexo casual, mas tem uns caras q por exemplo querem vir na minha casa, ou querem q eu vá na casa deles num horário absurdo, ou querem q eu vá imediatamente pra casa deles e depois vá embora, ou já me perguntam se eu daria o cu, ou não sabem conversar nada e apenas falam de sexo. Eu preciso entrar no clima, não adianta eu simplesmente me materializar na casa do rapaz e do nada deixar ele meter em mim pq aí não vai ser uma experiência completa. O homem, na minha opinião, tem q se esforçar e parecer interessante para a mulher, tem q seduzi-la e deixá-la a vontade e com vontade.
anônima
29/07/2023 13h27
Contrata uma GP
eles respondem
29/07/2023 13h09
Sexo é caro para a mulher.
29/07/2023 13h04
Mulher nem tem libido
E nem gostam de pau
29/07/2023 13h08
Elas fazem entre elas.
29/07/2023 13h06
O problema não é o gênero, é exclusivamente seu.

Você é ruim de papo. Nunca sexo foi tão fácil.
anônimo
29/07/2023 13h18
Mano.a verdade é que essas mulheres de hoje em dia.a maioria é interesseira e hipergamica.so que o cara se ele for rico.para depois pedir separação no casamento e rouba a metade dos bens.fica esperto
anônimo
29/07/2023 13h05
É muito fácil, basta ver o nível moral das civis. Se não consegue alguma pardinha pra acasalar no país da putaria, seu caso é extremamente grave.
29/07/2023 13h19
Tambem queria que não fosse tão chato assim
anônimo
29/07/2023 13h19
Pq mulher não gosta de sexo.
anônimo
29/07/2023 13h26
A real que ninguém fala meu amigo @gato33df, é que só tem acesso a sexo casual, homens que tem status social e alguma visibilidade, ou um padrão de beleza que as mulheres daquele local apreciam, no contexto Brasil, pra você ter sexo casual com uma mulher jovem, digamos abaixo de 30 anos, e relativamente mediana, você tem que ser ze droguinha, chad, tatuado e ter pinta de bandido, marginal, ladrão, ou playboy baladeiro cafajeste se for com mina de padrão mais alto, mulher em via de regra está cagando pra bom papo e coisa do tipo, vai lá ser o Dudu Camargo com bom papo, vai continuar não pegando ninguém, se o cara for o perfil do betinha, trabalhador, normie e honesto, não pega ninguém, no máximo se conseguir, vai ser uma velha de 50 anos, só te digo uma coisa meu amigo, tudo que a mídia e a sociedade diz sobre relacionamentos não passam de mentiras, sugiro que você acorde pra real do nosso mundo, sabe.