Tipo no mínimo um mês? Ou depende mais da intensidade e dos sentimentos dos dois, do que o tempo em si?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/07/2023 13h16
Nao existe isso. É reciproco? Sabe quais as intençoes dela? Como é a relaçao de vcs?

Sentimento nao mantem e nem faz dar certo, ambos tem que querer fazer dar certo.

Com certeza, vc nao esta apto pra ter um relacionamento, tem ideias infantis

Não seja emocionado, é cilada.
eles respondem
anônimo
29/07/2023 13h13
Depende do quão imbecil você é.