Pessoalmente n dá, tenho medo, tem várias pessoas conhecidas em volta que podem ficar tirando sarro de mim, ou falando merda
Queria chamar ela pra sair, mas como? se nem pessoalmente com ela eu falo

Pq tenho medo falar com ela pessoalmente?
A história é assim: eu tenho 4 amigos da facul que gosta dessa mina, e eu já sabia disso, mas pra mim isso n era um problema pq eu n gostava dela, mas isso se tornou um problema quando eu comecei a gostar escondido dela e começar a ter intimadade com ela (virtualmente) tenho medo desses cara me matar na porrada e um é o meu melhor amigo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/07/2023 13h38
Você tem que abordar quando ela estiver sozinha