Como vocês já viram até minha pergunta anterior, que ele nem quer relacionamento só quando terminar a escola mesmo a gente ficando a quase 1 ano, sem contar as coisa que ele já fez pra mim, ele já me xingou de puta, piranha... Por eu ter simplesmente feito algo mas que também ele não tava em oposição pra me xingar, mas ele já pediu desculpas e eu perdoeii. E não foi a primeira vez que ele faz algo que me chateia, e já me tratou várias vezes mal.
E eu otária, ainda continuo ficando com ele porque gosto dele e parece que não consigo sair dele, ele me trata bem e taus me dá conselhos, mas ele SLA ele do tipo do cara que é ignorante as vezes, parece que quer me por pra baixo, sabe ele mesmo já falou que eu fico cobrando ele e que o mundo dele não gira em torno de mim e eu sei disso, mas por mais que ele tem a lá coisas dele, quando é pra me dar atenção não me da direito sabe?! Ficamos a quase um ano e até hoje ele nunca me trouxe um chocolate, ele me dá sabe oque? Só pirula do dia seguinte, mas um chocolate não... Ele só gosta do momentos que tem comigo essa é a real, e tenho que aceitar isso, e que muito menos ele quer me assumir, ele não me chama pra ir no cinema sabe no máximo pra passar no parque público, então pensando bem eu mereço isso? Eu já me humilhei por ele, sinto vergonha de quão trouxa já fui e que eu não posso permitir isso de verdade não posso e eu quero sair dessa, e como devo sair, falar oque, preciso de um tempo? Por mais que eu goste muito dele mas não dá eu vou ficar sendo trouxa até quando?!

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/07/2023 14h11
Fala que quer terminar e pronto, não tem que dar satisfações e, caso ele pergunte o motivo, diga que não gosta mais dele, pronto, simples assim, casso não faça isso vai se arrepender.
29/07/2023 13h58
Aí que preguiça de ler isso tudo,vou ler não
anônimo
29/07/2023 13h59
Desculpe, não estou fazendo uma prova de português para ler esse texto.
anônimo
29/07/2023 14h10
Entendi o seu problema, minha amiga, você deve terminar.
elas respondem
29/07/2023 14h14
Já te respondi na tua outra pergunta, ele só te quer como lanchinho e deve ter outras. O pior de tudo ele ainda te trata mal.

Nem adianta te dar conselhos aqui para terminar, você não vai fazer isto, vai continuar servindo de capacho, se humilhando e sendo tratada como lixo. Somente no dia que ele encontrar alguem que ele goste e assuma namoro e te der um pé na bunda bem dado, é que voce vai ser obrigada a largar dele e olhe lá!!! Até lá voce vai servindo de lanchinho e sendo tratada pior que cachorro, que parece que é o que voce gosta.
anônima
29/07/2023 14h08
Cara, resume isso aí.
29/07/2023 14h20
Moça eu acho que aí ele não te trata bem não só defeito que tem não tem nada de qualidade nele e ainda mais só pílulas do dia seguinte isso é um homem sem noção tá destruindo o seu corpo moça, eu como mulher vc tem que colocar amor próprio em VC TB fala ele não te valoriza como merece, e tal vc tem que dosar o amo que vc sente pô ele é assim quando um homem manipulador que faz arrogante e insensível não tem qualidade nenhuma, qualidade e quando ele te trata com amor carinho e amizade companheirismo e tbm te admira e respeito sempre não querer controlar vc, não proibir essa coisa aí é qualidade de uma pessoa sabe respeitar a diferença , eu se fosse vc falava terminar com ele e tals pra ser tratada bem e não mal tem gente que é do bem e do mal então é só analisar a sua vida.
29/07/2023 14h35
Se tem desrespeito e sofrimento então já passou da hora de terminar.