Mais uma das inconsistências do anão de bandana que dizem ser um apreciador de mulheres trans não declarado, um cara que chama todo mundo de corno político e enche a boca pra falar mal do lulismo e principalmente bolsonarismo, mas já está com sua flanela suja de tanto que passa pano pra o MBL, um como um bom lacrador que é foi totalmente complacente com mamãecaguei no caso da polemica das ucranianas, um cara que chama de cornos imundos, homens que não querem se casar e que costumam sairem com prostitutas, pois segundo o conservador 2.0, o homem tem que casar e formar família, mas sua intenção de votos a presidencia é Danilo Gentili, um cara abertamente consumidor de prostitutas e que não tem intenção de casar, um cara que casou com 19 anos, com mulher que já tinha em torno de 30 anos, a qual ele está até hoje, afinal ele não tem poder de escolher outra, sabe.

E a última dele, um cara que se diz conservador e defende um filme abertamente progressista e feminista, defende a Barbie, um arquétipo de uma mulher que é a antítese do que se entende por mulher conservadora e tradicional, o anão é um poço de hipocrisia e inconsistência, sabe.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/07/2023 14h11
Nando Moura é um travequeiro, ninguém liga pras opiniões dele.
29/07/2023 14h09
E eu com isso?
29/07/2023 16h00
Ele não é anão.
anônima
29/07/2023 16h01
Sim kkk
30/07/2023 23h42
Ele tem quanto de altura?
31/07/2023 08h03
Nando Moura é um fanfarrão. Gosta de hype.
eles respondem
29/07/2023 14h10
Você gofffsta de paffocaaaan?
anônimo
29/07/2023 14h10
É verdade.
anônimo
29/07/2023 14h12
Ah mano, gosto do Nando Moura. Não é tudo que concordo, mas acho bastante sensato em alguns vídeos.
29/07/2023 16h17
Mais engraçado é você se incomodando. Será que dá importância pra opinião dele? kkkkkkkkkk fã/hater de subcelebridade é muito triste, puta merda.
anônimo
31/07/2023 08h08
Eu até gosto do Nando Moura, mas eu concordo que ele chapou na linguiça quando fez esse vídeo.
31/07/2023 08h14
O Anão é o ápice da lucidez brasileira, vocês que são frescurentos e preferem a fase dele falando de música. Indicações de livros, opiniões e sinceridade do cara é incrível. Comida de rabo que ele deu no Mickey Mouse em podcast foi memorável

Sobre o filme da Barbie não entendo, óbvio que a proposta do filme ia ser essa né, principalmente pela época em que vivemos. Pqp