Porque tu ta numa geração de bosta
29/07/2023 15h30
Traição é sinal de falta de amor, não acho que é algo normal.
É vergonhoso, acaba com os valores da pessoa.. me senti assim. Isso pq só estava no mesmo teto, ainda casada pela lei.
eles respondem
29/07/2023 15h26
A geração e um lixo mano, hoje em dia e fácil conseguir uma mulher e ser traído
29/07/2023 15h29
Que pessoas? As que traem?

Enfim, antes banalizada que terminando em morte.
anônimo
29/07/2023 15h35
Por que é mais fácil ceder aos prazeres carnais momentâneas e banais do que construir um sentimento saudável e honroso, é assim que eu vejo o amor, como algo que é construído através de muito esforço, diferente de paixão ou tesão, onde só sentimos.
anônimo
29/07/2023 16h17
Why cheating is so normal among some persons?