Assédio pra mim é diferente do que hoje é falado, um "fiu fiu", "gostosa". ....não vejo como assédio.
Assédio pra mim é perseguição, encostar, "arrancar" o pênis e ficar com gesto obsceno.
anônima
29/07/2023 15h10
Pra mim assédio é se me tocar ou dizer coisas chulas.
Agora dizer, "linda", "que isso" ou buzinar o carro, eu não considero assédio.

Não me cancelem
anônima
29/07/2023 15h16
Assedio é quando a mulher não quer é o homem insiste, fica insistindo, etc...O que acontece, é que a maioria quer o homem bonito. Então ali existe um interesse mútuo. Mas claro que se o bonito passar ponto, é assedio tbm.
29/07/2023 17h27
Sim infelizmente
anônima
29/07/2023 15h12
Não é mentira. Tudo BALELA
29/07/2023 17h26
Fonte: Cabeça de doido. Eu, hein! Onde vc ouviu isso?

Assédio, violência, estupro, assassinato, furto, roubo...possuem características próprias que independem da beleza do autor.

Observe que uma buzinada, um assobio, uma fala besta são apenas mera inconveniências de homens sem-noção. Assédio seria algo mais grave, uma contravenção.
eles respondem
29/07/2023 15h05
Sim isso e verdade,se for feio e pobre o cara se fode
29/07/2023 16h52
Isso é uma coisa que elas nem conseguem desmentir, até passam pano e tudo.

Chamaram o filme oppenheimer de machista.

Mas um filme feito 365 dias ou 50 tons de cinza que são extremamente machistas, são o sonho de consumo, unicamente pela aparência dos personagens.
anônimo
29/07/2023 15h18
Sim, é verdade.
anônimo
29/07/2023 16h25
É tudo verdade.
29/07/2023 17h09
Nunca vi um cara bonitão ser acusado de assédio e olha que já vi uns bem abusados que já chegam pegando na mulher.

Na maioria das vezes a mulher já bate o olho e vê que o cara é bonito, já acaba o assédio ali, ele leva ela pra onde quiser, agora vai um meia boca, pobre e mal arrumado, chegar cantar e tocar nela pra ver o esculacho rs.
anônimo
29/07/2023 17h24
É verdade amigo