E as recalcadas que se fazem de santa estão aqui comentando, como comentaram no meu
29/07/2023 17h07
Que o cara meta a boca sem dó.

Pegue uma manga bem madura e segure com as mãos e meta a boca. Chupe com gosto… deguste

É mais ou menos isso… É nessa intensidade e tesao (de ter prazer em tá provando aquilo).

Tem cara que mete só a língua… parece gato bebendo leite… até peço pra parar.

Meu tesao triplica só de ver que o cara tá chupando pq gosta da coisa, e não um ze nutella que faz como ritual do sexo (obrigação)
29/07/2023 17h50
Nada de lingua de gato, tem que por a boca completa, fazendo sucção no clitóris, depois lambendo de fora a fora (incluindo o cuzinho), enfiando lingua da vagina, alternando com os dedinhos lá dentro ... Enfim, é do jeito que o @Homemsincero1 faz.

Obs: Não esquecer da carinha de desejo e de dizer o quanto a bcta da moça está gostosa.
anônima
29/07/2023 17h01
Começando com chupadas lentas e aumentando a velocidade gradativamente. É maravilhoso!
anônima
29/07/2023 17h54
Não quero.
anônima
29/07/2023 15h32
Beee333m babadinho
anônima
29/07/2023 18h09
Nunca comece o oral logo no clitóris, passe a língua várias vezes em movimentos verticais nos grandes lábios da buceta, sugando- os levemente com a boca.
Esfregue todo o comprimento da língua nos pequenos lábios e faça sucção com a boca neles ao mesmo tempo que esfrega os dedos indicador e médio nos grandes lábios.

Chupe e mordisque levemente as coxas das pernas e passe a língua por toda a virilha.

Massageie o clitóris, a púbis e os lábios vaginais com a boca antes de chupar, pressione a boca na ppk dando bjos como se fosse uma boca, solte muita saliva, babe gostoso e comece massagear o clitóris com a língua sem fazer muita pressão, passe a língua subindo e descendo por todo os lábios vaginais.

No clitóris com a língua varie nos movimentos: faça movimentos circulares, de cima para baixo, de um lado para o outro com a pontinha da língua e depois dê um banho de lingua molhado para o aquecimento de chupar com os lábios em várias intensidades colocando todo o rosto na buceta e encaixando a boca no meio do grelo, chupando lentamente e intensificando os movimentos dos lábios na buceta conforme a reação de receptividade dela.

Brinque com a pontinha da língua na entrada da vagina massageando os pequenos lábios e grelo com os dedos indicador e médio e torne a subir com a boca em direção ao clitóris soltando mais saliva e alternando as chupadas entre leves quase parando a boca com chupadas mais intensas com a boca pegando toda a buceta e soltando para novamente a língua entrar em ação suavemente, deslizando por toda a buceta.
anônima
29/07/2023 18h12
No clitóris, lambendo suave com a língua mole e chutando também
anônima
29/07/2023 18h27
Eu não deveria ler isso aqui, porque vai que eu crio expectativa e chega na minha vez não fazem nem um terço...
eles respondem
anônimo
29/07/2023 15h41
Li sol
29/07/2023 17h58
De forma oral.
29/07/2023 16h58
Lento, provocante e bem babado!