jsu
336  02/08/2023 11h22

Antes de me criticarem falando que sou um babaca, vou explicar a minha situação. Tenho 21 anos e sou um católico devoto, e de acordo como o que eu acredito, eu quero experimentar o ato sexual somente após o casamento e quero alguém que esteja na mesma sintonia que eu, n sou nenhum santo só por causa disso, mas quero fazer as coisas do jeito certo e que agrade a Deus, e também n sou emocionado a ponto de querer casar com alguém sem nem conhecer direito essa pessoa, mas eu preciso de um começo né.
Se alguém puder me ajudar de peito abertos sem julgamento e nem nada disso, pesso por favor, sei que hj em dia é muito difícil encontrar alguém assim, mas prefiro manter minha castidade intacta do que fazer algo que vai contra minha fé católica.
Só peço alguma dica kkkkkkkk, eu já quase perdi, mas me dei conta mas na hr aconteceu que fomos interrompido, e hj eu agradeço po isso, vou tentar me manter focado até encontrar essa pessoa, quem puder colaborar cmg, serei eternamente grato.

eles perguntam
10 16
elas respondem
29/07/2023 17h25
É raro mas existe.
29/07/2023 17h22
Na igreja católica.
Nos App de Namoro (exceto Tinder), vc pode dizer que é católico praticante e procura conhecer aos poucos uma moça que queira se preservar até o casamento.
Quem estiver na mesma sintonia, vai te procurar.
anônima
29/07/2023 16h13
Peça ajuda pras senhoras devotas da igreja te apresentarem alguma moça que pense igual a você. Tenho certeza que ficarão felizes em brincar de casamenteiras kk
anônima
29/07/2023 17h19
Sou virgem.
anônima
29/07/2023 16h52
Eu sou virgem e tenho 19 anos posso chamar no pv?
29/07/2023 16h53
eu sou virgem
anônima
29/07/2023 16h12
Vou só lembrar uma coisa.

Procura um convento e faça uma noviça que e uma freira novinha gostar de você.

Minha tia era noviça aí um homem começou a dar em cima dela e ela começou a gostar dele e passou 30 anos casada com ele e só separou porque ele morreu.
29/07/2023 16h26
Oi, sinto te informar mas aqui no site dificilmente encontrará alguém assim. Te aconselho a buscar alguém entre amigos em comum, grupos de jovens da sua paróquia, grupos de oração ou ainda grupos do Facebook voltados para jovens solteiros e católicos.
anônima
29/07/2023 16h11
Boa sorte!
anônima
29/07/2023 16h09
Não sei mas boa sorte aí :)
eles respondem
29/07/2023 16h09
Se você é católico "devoto" e toda essa noia e tals, deve frequentar uma paróquia, uma igreja, que tem o grupo de jovens católicos "devotos fervorosos" iguais a você. Todo esse ambiente da irmandade religiosa pra achar a sua varoa ou algo q o valha
Mas não, vem num site desse fazer a pergunta
30/07/2023 23h24
Tenta na igreja irmão
Dng
29/07/2023 17h27
Aqui não é o melhor lugar. Aqui somos pecadores demais. Kkk
- o melhor conselho é buscar alguém exatamente nesse meio: o religioso. Você precisa interagir com o pessoal da sua paróquia, outras igrejas, entrar em sites de relacionamento para religiosos (existe), assim você encontrará alguém alinhado com a sua intenção. Abraços.
29/07/2023 17h18
Acho que aqui e na internet em geral não são bons lugares para se encontrar virgens. Se tiver de encontrar, é só em uma igreja mesmo...
anônimo
29/07/2023 17h17
Aqui no site ou em uma igreja. Nessa idade a maioria das mulheres já tiveram algum tipo de relação sexual.
29/07/2023 17h15
Por que não entra em grupos de jovens da sua igreja?

Daí nisso vc vai conhecer muitas pessoas bacanas(claro que vc vai fazer amizade primeiro), ai quem sabe vc conhece uma garota legal e dentro do que vc quer(q siga exatamente a sua religião)
02/08/2023 11h22
kkkkkkk Cai na real, cara.
Querer mulher virgem nessa faixa de idade?
Aos 12 não são mais virgens.
Se toca.
29/07/2023 16h08
Não confio em quem diz ser novo aqui
30/07/2023 00h40
Ah... Se a vida fosse configurável desse jeito parecendo um The Sims. Vc está cavando uma cova para a depressão e uma vida de merda. Se vc quer só fazer sexo depois do casamento, que isso seja algo seu... Mas quando vc começa a julgar a outra pessoa, ou já começa com uma exigência, vc corre o risco de achar uma mulher maravilhosa e deixá-la ir embora pq ela se encaixa nobseu ideal... Ou pior... Ficar o resto da vida esperando alguém... Ou se envolver com uma porcaria de mulher pq está preso em uma utopia.

Mas o mais estranho é vc se dizer tão devoto e vir fazer essa pergunta aqui... Onde estão a sua fé e suas orações?
anônimo
29/07/2023 16h57
O Carnaval seria o momento ideal para encontrar uma jovem casta e virgem. Que pena agora só no ano que vem.
anônimo
29/07/2023 16h54
Vc tá com vontade de deacabaçar alguma?
29/07/2023 16h25
impossivel.
anônimo
29/07/2023 16h12
Vish...mais fácil você ganhar na loteria.
anônimo
29/07/2023 16h09
Você terá mais chances dentro da igreja.
29/07/2023 16h08
Vai curtir a vida cara, sai dessa gaiola chamada religião
anônimo
29/07/2023 16h08
Aqui é o lugar certo.