Mas quando uma mulher bem feminina diz que é lésbica as pessoas e principalmente os homens tem uma certa dificuldade de aceitar e ficam tentando ter algo com ela mesmo assim? Conheço algumas que inclusive adaptou o estilo mais masculino pra poder ter paz

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/07/2023 17h50
Você tá generalizando, igual aqueles caras redpills.
elas respondem
anônima
29/07/2023 17h47
Patriarcado.
29/07/2023 17h49
Porque as lésbicas se depararam com homens inconvenientes, sem-noção e que não sabem ouvir um não.
Basta dizer que tem nojo do cara, que ele se afasta. Essas suas conhecidas aí já queriam se vestir masculinizadas. Há outras formas de repelir um chatonildo.