Meu namorado disse ontem que ia me levar pra sair , comentei com uma amiga e ele viu nossa conversa no insta e imediatamente disse que não iria mais , pq segundo ele eu não devo contar coisas pessoais as outras pessoas aí hoje pensei q ia sair já q ele disse se eu queria sair sexta ou sábado... conclusão disse que não tem dinheiro que perdeu o dinheiro em aposta , tô muito chateada , não aguento mais ficar em casa, viver rotina , faz uns 5 meses que não sei oq é sair mais com meu namorado

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/07/2023 19h38
Muita frescura
elas respondem
29/07/2023 18h01
Por um lado ele está certo, não conte a intimidade do seu relacionamento, nem fique elogiando demais o seu namorado para ninguém, isso só diz respeito à você e a ele. Depois sua "amiga", passa-lhe a perna.
anônima
29/07/2023 19h05
Mulher não fala da tua vida pessoal pra ninguém, concordo com ele, mas discordo dele porque também isso não é motivo para ele não sair com você e mais namoro sem sair não é namoro , ele está só te comendo de graça e te entregando nada de volta, nem sair vocês saem, namoro lixo do crlh.
29/07/2023 19h08
Isso dele falar que viu uma conversa sua e bla bla, foi só um pretexto pra ele não sair. Ele já não queria, só precisava de uma desculpa

Agora se é falta de grana ou motivação, só vai vai saber.