Meu ex terminou comigo, já me disse várias vezes que não quer porém já conversei com ele milhões de vezes para fazer o processo do divórcio e tirar as coisas dele da minha casa e todas as vezes que eu falo ele de cala e não faz nada.

O que vocês fariam? Acha que ele está em cima do muro com a decisão?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/07/2023 18h30
Você pode fazer o divórcio sozinha.
Chama divórcio litigioso.
Quanto as coisas dele, joga no lixo.
anônimo
29/07/2023 19h03
Fala que se ele n for pegar as coisas dele tu vai jogar tudo na rua.
anônimo
29/07/2023 19h36
Acho que ele não ter quer e não quer te que dividir as coisas contigo
elas respondem
anônima
29/07/2023 18h22
Ele não quer mais você, só quer a casa e os bens.
anônima
29/07/2023 18h24
Ele não quer você mas quer os bens e a casa .
29/07/2023 19h00
Pelo visto qq briga ele fala isso por falar.

Numa próxima, não fale nada.
Espere ele sair, pega as roupas dele e manda entregar na casa da mãe ou trabalho. Mude a fechadura da casa.
29/07/2023 19h12
eu colocaria as coisas dele em uma caixa e entregaria na casa da mãe ou de algum amigo íntimo dele. eu entraria com o pedido de divórcio mesmo se ele desistisse.

ninguém merece uma relação instável assim, credo