porque quando um homem termina com voce ele nao excluir nosso numero??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/07/2023 18h28
Por vários motivos. as vezes ele não mantem o número por apenas estar interessado em se envolver novamente com a mesma Mulher. E sim por ele ter segundas intenções. Por isso todo cuidado é pouco.
29/07/2023 18h46
Não excluímos porque a menina passou pra lista de espera. Funciona assim: Já comi uma vez, tenho chance de comer de novo. Independente do relacionamento amoroso ter terminado, sempre temos uma lembrança dos bons momentos. Daí , a menos que a ex arrume um macho melhor do que eu fui, temos grande chances de estralar os dedos e a mulher vir como uma cadelinha, abanando o rabo. ( Desculpa o trocadilho . Kkkk).
elas respondem
anônima
29/07/2023 18h29
Pra quando estiver sem contatinhos, liga pra você e tem uma recaída.

Pra te comer
anônima
29/07/2023 18h25
Pra te comer depois
29/07/2023 18h26
pra ficar postando status privado p vc