Eu conheci um moça no trabalho em 2019, mas eu não tinha interesse nela,porém fizemos uma amizade, ao longo dos anos, pra ser preciso 2022 eu comecei a sentir atração por ela, e o meu meninão ficava na ativa toda vez que eu estava perto dela, era automatico, pura excitação, obvio que ela percebia e ficava manjando, mas a conversa rolava normalmente, ela olhava de canto de olho e isso me excitava ainda mais, mas eu sabia que ela tinha namorado, eu sinto que eu sou um safado por não controlar meu impulsos, mas nunca investir nela, eu percebia que nós dois tinhamos uma química. Por fim, eu estou em outro trabalho. Me sinto culpado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/07/2023 18h49
Mas se ela tinha namorado, vc fez certo em não ficar com ela, porque sabe se lá a coisa poderia ficar feia pra vc
29/07/2023 18h57
Tenta sondar se ela ainda namora.

Caso contrário, desista.
Culpado vc seria se tivesse perdido amizade por conta de tesao.
eles respondem
anônimo
29/07/2023 18h46
Não tem do que se sentir culpado, sentir atração é normal e ela ainda por cima ficava manjando, culpado vc deveria se sentir se tivesse pego ela sendo q ela era comprometida. Agora vc tá em outro trabalho e essa mulher é passado, bola pra frente!