Conheci uma mulher um pouco mais velha que eu (tenho 20 e ela 36) na empresa onde trabalho e nos damos muito bem. Recentemente ela decidiu se desligar da empresa e durante nossa conversa marcamos de sair algum dia. Foi então que ela disse que poderia ser em sua casa, pra gente pedir uma pizza, beber alguma coisa e ver uns filmes que ela gosta. Só que tudo "mudou" quando ela disse que tinha que ser em uma sexta feira depois do meu expediente para eu não me preocupar com o trabalho no dia seguinte e de preferência em um dia que os filhos dela não estiverem em casa (segundo ela, ficaria mais caro comprar pizza para 4 pessoas e não 2). Eai? Sei que parece obvio, mas a nossa diferença de idade realmente me faz ficar um pé atrás, pois sei 0% do que pode se passar na mente dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/07/2023 20h09
É meio obvio, ela só quer um sexo casual contigo, tu é jovem e essas mais velhas adoram pegar novinhos
eles respondem
Dng
29/07/2023 20h10
Cara, se ela tem filhos, uma carreira e etc, faz sentido. Ela quer ter privacidade com você exatamente para vocês terem uma noite bem animada, se é que vc me entende. Por isso a questão dos filhos não estarem em casa. Ela é uma mulher madura, não tem enrolação, quer relaxar, beber e transar. Abraços.
29/07/2023 20h10
Cara, ela tá tão na sua...
29/07/2023 20h12
Essa sua história tá igual a minha a diferença e que eu só 2 anos mais velho que vc, mas enfim acho que ela quer privacidade de vocês 2 assim como foi comigo ela queria ficar a sos