Há uns dias atrás, publiquei aqui no site sobre meu namorado ter elogiado uma atriz na minha frente. Recebi várias críticas e praticamente todos me chamaram de imatura.

Pois bem, hoje eu que elogiei um ator na frente dele, e ele simplesmente surtou, disse que isso é falta de respeito.

Eu falei pra ele que não estava entendendo, afinal de contas ele tinha feito isso há duas semanas atrás.

Agr ele está surtando, supondo até procurar uma clínica psiquiátrica pra ele mesmo, pq ele diz que “ não lembra ter elogiado a atriz “. Ou seja, está me tirando de louca, sendo que eu ouvi SIM e foi na minha frente.

Estou bem decepcionada por ver que namoro um dissimulado e não sabia.

Obs: elogiei da mesma forma que ele , “ nossa que ator bonito “, nada mais que isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/07/2023 20h22
Dois bobocas.
anônimo
29/07/2023 20h54
Termine e nunca mais namore
elas respondem
anônima
29/07/2023 20h50
Mas olha kk façam um acordo
29/07/2023 20h55
É aquele negócio… passando pela msm situação, de repente, tudo muda.