Porque a maioria dos homens não quer um relacionamento sério ? O que faria vcs (homens), mudar de ideia ao ponto de querer um relacionamento com a garota?

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/07/2023 20h33
O que está estragando tudo atualmente são as redes sociais, na qual mostram vidas ilusórias e tomam toda atenção das pessoas.
Quanto menos a pessoa se envolver com rede social, mais saudável será o relacionamento.
29/07/2023 20h50
Mas eu qro um relacionamento sério, só n tem ngm q me qr
Acho q ngm qr se prender hj em dia
29/07/2023 20h31
Porque nois homens não queremos relacionamento sério? Vocês mulheres mudaram muito viu,tão exigente e se acham o último pacote da bolacha
anônimo
29/07/2023 20h34
Eu sei o porquê, mas não falarei para evitar cancelamentos.
anônimo
29/07/2023 20h37
A resposta pra sua dúvida está na primeira pergunta que você fez no seu texto
anônimo
29/07/2023 20h48
Nada me faria mudar de ideia. Irei morrer abraçado com minhas waifus.
29/07/2023 20h58
Provavelmente você que não escolhe bem.
elas respondem
29/07/2023 20h46
Acho q o feminismo tem culpa.
Hj em dia um homem só tem o bônus ...transa, dá satisfação qnd quer, conversa qnd quer e fim.
Eles matam a carência, sem precisar assumir um relacionamento. Dormem com mulheres q nem namoram.
Pq eles vão namorar uma , conviver com a família dela, se eles já tem tudo ? A msm coisa de um casamento...

Sem contar q tá tudo muito fácil. É muito fácil ficar com várias mulheres...pq existem poucas mulheres difíceis...e aí alguns q são mente fracas vão preferir ficar com várias do q assumir uma com o bônus e o ônus...pq eles só querem a parte boa de um relacionamento , q isso o ficar traz, e n as outras partes....

E por fim, algumas mulheres são muito fúteis do tipo...ligar muito para aparência de homem. Eu já tive amigas reclamado de estar sozinha e qnd vc via o cara q ela se interessava era : vivia na academia, era baladeiro, pegava geral '-' e elas tinham queda por eles serem bonitinhos e blá blá .

Eu cursei uma faculdade q só tinha homem...convivi com vários e sim, há homens bons ainda , meu namo é um exemplo e meus colegas de faculdade tbm...mas eles são invisíveis para as mulheres q só tem olhos para aqueles q n prestam.
anônima
29/07/2023 20h31
Obs
anônima
29/07/2023 20h34
Eles nao se contentam como uma so molher querem ter todas ao mesmo tempo por isso nao casam pois eles perderiam a liberdade