Tenho 24 anos Nunca tive prazer de ter uma namorada, Sou feio e carrego trauma já levei fora do tipo deus me livre,nem se fosse unico homem da face da terra, já fui em churrasco com os colegas de trabalho, Chegou uma moça bem bonita ela pegou na mão dos meus colegas todos e não me comprementou , Na escola era do mesmo jeito, único cara que não pegava ninguém tímido altão Magrelo , até tentei me aproximar de algumas pessoas, elas sempre falavam uma coisa que não gostava tipo, me apilidavam ou falavam um comentário que não gostava.
Hoje Nunca namorei ninguém,moro sozinho não sou sociável, tipo no Meu canto, e parece que nenhuma mulher me olha como um homem.
Eu sou eterno admirador de mulher acho muito lindas , o jeitinho, o caminhado , o cabelo, a voz, As vezes fico olhando quando estão distraídas, tenho muita vontade de namorar uma mulher tipo andar mãos dadas ,fica agarradinho. Mas não sei que fazer se sou feio , eu penso que só vou encontrar alguém quando eu ficar rico, fazer um monte de tatuagem e ficar bombado
Um desabafo de um solitário.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
29/07/2023 20h54
Aí amigo bota um shape e vai à luta usa as ferramentas que tem
anônima
29/07/2023 20h56
De novo com esse mimimi?
anônima
29/07/2023 20h56
Fica rico que tu vira lindo
anônima
29/07/2023 20h55
Vc ja respondeu a sua pergunta
29/07/2023 20h55
Pq vc tem a energia muito baixa, auto estima baixa, insegurança td que não presta, quando chega em algum lugar, é aquele tipo de pessoa que se encolhe e não socializa. Saia do casulo homem, se ame, se valorize. As pessoas te vêem do jeitinho que vc demostra.
Sempre tem alguém pra nos amar, vc que está tampando seus olhos.
29/07/2023 21h18
Joga na mega sena.
eles respondem
29/07/2023 20h52
Você não e feio,lembra o Whindersson nunes
anônimo
29/07/2023 20h54
Você é subfive, Whindersson.
anônimo
29/07/2023 20h56
Mulher é coisa do passado.
anônimo
29/07/2023 21h13
Vai fazer coisas que melhorem o seu eu.
Treinar a si mesmo é a melhor ferramenta que existe para viver bem. Melhore seus hábitos, busque conhecimentos os quais ajudem você a identificar algo nas suas características, não só físicas, mas comportamentais, e tente aprimorar e se ajustar (com isso não lhe digo para mudar quem você é).
Trabalhe sua autoconfiança, pois o primeiro passo para se relacionar bem com os outros é se relacionar bem consigo mesmo. Sugiro buscar conhecimento estóico, vai te ajudar bastante.
Uma pessoa que sabe viver bem consigo mesmo, que sabe viver na solitude, ou transformar a solidão em solitude, com certeza saberá o valor das coisas e tudo se ajustará naturalmente.
Saia mais, se comunique, faça terapia, proponha-se metas e desafios em relação a tudo o que acha que tenha que melhorar, e mesmo que tenha coisas ruins no caminho, aprenda a gostar inclusive das dores que sofre, afinal, não há corpo e mente forte que não tenha passado pelas dores. Pare de sofrer coisas negativas e deixá-las sendo algo negativo e as transforme numa energia para melhorar e mudar.
29/07/2023 20h55
Vira gay
anônimo
29/07/2023 20h56
A única solução é ser famoso.
anônimo
29/07/2023 21h04
Eu te entendo! Mulher tem nojo de homem feio.
anônimo
29/07/2023 21h05
Continue tentando, na mesma voracidade, só não deixa transparecer essa ideia que você tem de ti mesmo pras garotas, isso não é interessante.