Tem uma garota que está comentando direto nas postagens do meu ficante e inclusive marcando ele em postagens. Não consigo ter nenhuma informação no face dela, sobre relacionamento sério e nem se ele comenta as postagens dela.
Eu estou achando muito suspeitas os tipos de conversas que eles tem.
Mas por outro lado, ele tem sido muito legal comigo. Puxa papo todo dia, responde todas as minhas msg e quando a gente fica o clima é muito bom. As vezes acho até q ele está gostando de mim.
Será q ele seria tão cara de pau assim a ponto de deixar explícito que está investindo nas duas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/07/2017 15h32
Depende do que ela marca ele comenta etc, mas se ele é um ficante seu acho que não tem por que cobra dele isso e tem que ve o historico dele tambem se antes de vcs ficarem as amigas dele ja fazia isso comenta as fotos como vc mesmo citou.
21/07/2017 16h44
Eu só coloco comida nas minhas redes sociais kakakak
Então comentam...
srsrsrsr
anônimo
21/07/2017 17h25
Mulher comenta em foto de homem?
anônimo
21/07/2017 18h00
E quais os assuntos dessas postagens?
elas respondem
anônima
21/07/2017 17h38
Se ela comenta ele deu abertura. Resta saber qual seria essa abertura. Vc como ficante não deve cobrar. Mulher é meio doida, as vezes comenta e marca pra chamar atenção. Tem muita coisa pra ser levada em conta. Observe.