Estou numa fase muito egocêntrica. Já fui feita de besta. Hoje em dia acho que se eu mandar um OI, seguir alguém no instagram, puxar um assunto com a pessoa, pedir desculpas e tals. Acho que tudo é humilhação. E ainda por cima sou impulsiva, sofro antecipadamente, e qualquer sinal que querem me fazer de besta eu corto a pessoa e se afasto, e sofro calada. Vcs são assim?
Prejudica muitooo..

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/07/2023 22h25
Você precisa de terapia urgentemente pra tratar isso. É dessa forma que vai conseguir melhorar nisso.
anônimo
29/07/2023 22h25
t-e-r-a-pia
29/07/2023 22h26
Eu não sou assim,e receio que eu não sei como posso te ajudar
29/07/2023 22h30
peidanduaaam
anônimo
29/07/2023 22h35
Isso não é saudável não, tem que racionalizar toda vez que uma situação do tipo acontecer e vc sentir vontade de cortar. Pode também procurar terapia, ajuda muito.
29/07/2023 22h37
Acredito q na realidade não seria egocentrismo, mas algo próximo do oposto.
Alguma coisa, meio q danificou a segurança q tinha sobre si mesma e fez vc começar a botar questionamentos sobre si em tudo.

Será q estou incomodando? Será q vai me achar desesperada? Será q sou bonita como ele diz ou é só papo pra comer? Etc Etc etc
anônimo
29/07/2023 22h38
Pensando exatamente como nessa sua própria pergunta
elas respondem
29/07/2023 22h37
Reflexo de decepções que passou. Humilhação é se sujeitar a correr atrás de quem não gosta de você.