Eu e meu esposo temos um relacionamento de 5 anos, atualmente tomo pílula anticoncepcional, mas não gosto de tomar devido às complicações que elas podem causar com o uso constante a longo prazo. No ínicio do relacionamento já tentamos fazer com camisinha, mas em todas as vezes ele não conseguia manter a penetração, o pênis ficava saindo de dentro da vagina, escorregando, ele vivia reclamando que com camisinha não era bom e foi aí que iniciei com o uso da pílula anticoncepcional, hoje questiono ele fala que não gosta é que é melhor fazer sem, ele diz que é fiel, fez exames e me mostrou e tudo. O que mais me deixa abismada é que há um tempo atrás antes de conhecer ele, já transei com um cara que usou camisinha e não acontecia nada disso, será que meu esposo é que não sabe usar? O que eu posso fazer nessa situação?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/07/2023 22h33
"já transei com um cara que usou camisinha e não acontecia nada disso."

Diga isto para seu parceiro.
29/07/2023 22h34
Única coisa q sei é que viver casado usando capa não desejo nem pro meu pior inimigo
anônimo
29/07/2023 22h37
Diz pro seu marido que já transou com um e não aconteceu isso,ele vai gostar
anônimo
29/07/2023 22h32
Talvez ele realmente não saiba, acaba comprando uma numeração errada e fica muito solta ou apertada e isso interfere, ou ele tá dando um mígue só pra fazer sem.
Dng
29/07/2023 22h38
Ele não deve ter o hábito ou ele pode odiar e justificar dessa maneira pra convencer você a não usar.
Não há outro método? DIU de cobre?
elas respondem
29/07/2023 22h39
Se você não desejarem ter filhos, pede para ele fazer logo a vasectomia. Assim, resolve todos os problemas.
30/07/2023 00h02
@EduardaS tente a combinação de métodos naturais como tabelinha, método de Billings e coito interrompido, melhor do que anticoncepcional .