É mil vezes melhor não ter compromissos, e meus argumentos são esses
1-Você não tem responsabilidade emocional com o outro, basicamente você pode ser quem você é sem se preocupar, já que a outra pessoa não espera nada de você
2-Você não tem que dar satisfações e nem ter obrigações com a outra pessoa, a não a ser sexo
3-Você pode ser corno(a), pois se a outra pessoa quer te trair, ela vai fazer independente se tem compromisso ou não
4-Você não vai ter que aguentar brigas
5-Você pode manter uma relação amigável mesmo sem ter que assumir o outro, basta que um não se apaixone pelo outro

não consigo entender pq que as outras pessoas precisam ter sentimentos pra transar, as pessoas tornam tudo mais difícil quando são seletivas, é só transa
Não sei se é mt falta de sensibilidade da minha parte, mas, pra mim, é fácil apenas ter sexo com outra sem ter que "amá-la", pois pra mim sexo tem significado algum, pq que pra vcs tem?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/07/2023 23h15
Sim, seria normal isso tudo se a pessoa que só queria sexo não fosse uma escrota que ri da cara da outra, quer tirar vantagem financeira e faz um sexo bosta, só pensando nela. Isso se não for um assaltante ou assassino. É valido para homens tambem, porque ha mulheres horriveis.Se tivesse no mínimo RESPEITO, seria legal....mas não tem. E nao adianta falar que tem, porque o tratamento é uma MERDA em 100% dos casos. O melhor a fazer? Ficar sozinha pra não ser tratada como PUTA ou arrumar alguém que te trate como VOCE MERECE, QUE TENHA AMOR E RESPEITO e isso só se encontra em um RELACIONAMENTO SÉRIO
eles respondem
anônimo
29/07/2023 23h02
1-Você não tem responsabilidade emocional com o outro, basicamente você pode ser quem você é sem se preocupar, já que a outra pessoa não espera nada de você

Relações sólidas e baseadas em responsabilidade emocional, ter essa capacidade, é um dos pontos que difere o homosapiens de simples chimpanzés. Não há necessidade de camuflar a própria personalidade em um relacionamento baseado em confiança mútua. Se não existe aceitação bilaretal, não existe sentimento, então não existe relacionamento, basicamente. Relacionamento duradouro é: duas pessoas se aceitando, como elas são.

2-Você não tem que dar satisfações e nem ter obrigações com a outra pessoa, a não a ser sexo

A falta de obrigações e o desapego delas é o reflexo de uma criação desregrada, sem o devido zelo por parte dos pais. Você não vê benefício em dar satisfação para uma pessoa amada, mas recorrentemente precisa dar satisfação para seu chefe, para o Estado. Ao contrario destes dois, alguém que ama se importa com você, por isso a necessidade de saber onde está, que horas volta. Isso é ensinado em lares saudáveis.

3-Você pode ser corno(a), pois se a outra pessoa quer te trair, ela vai fazer independente se tem compromisso ou não

Isto é um medo internalizado seu. Você não vai ser corno, de fato, mas vai beijar bocas com resquícios de sêmen, vai transar com mulheres rodadas, vai correr risco de contrair IST. O sexo casual é uma aberração contemporânea e um caso grave de saúde pública que é negligênciado em prol de uma suposta liberdade e emancipação feminina (que no fundo é só igualar o comportamento, outrora sublime, das mulheres ao comportamento mais sujo dos homens)

4-Você não vai ter que aguentar brigas

Mesmo do item 2

5-Você pode manter uma relação amigável mesmo sem ter que assumir o outro, basta que um não se apaixone pelo outro

Você nunca ficou com ninguém né parsa? Kkkk.
29/07/2023 22h52
Não quero me relacionar com ninguém nunca mais.
anônimo
29/07/2023 22h52
Não gosto de nenhum tipo de relacionamento.
anônimo
29/07/2023 22h53
Sei la, sou incel.
29/07/2023 23h05
Não tenho interesse em relacionamentos.