Dando pra cara casado, a mulher do cara ta no ódio aqui na rua e já espalhou que nem que seja a última coisa que ela faça na vida, ela vai encher a cara dela de bala, essa mulher é cigana e já foi suspeita de homicídios na região, ela é envolvida com ciganos que cuidam das agiotagens da região, ai eu fui falar com ela que depois que mulher igual ela é enchida de bala dentro de casa o povo fica dizendo que era boa pessoa e que não fazia nada de errado, porém ela se permite ficar com um cara casado com uma mulher daquela, nem sei oque dizer mais, pois conhecendo ela como conheço tenho quase certeza que essa mulher não vai deixar isso barato, e minha amiga ta toda pensando que não vai dar em nada !

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/07/2023 23h02
Come sua amiga, aí ela vê que não precisa pegar casados
anônimo
29/07/2023 23h03
Deixa o pessoal morrer, você é chato hein
29/07/2023 23h13
É, a sua amiga já tá com o pé na cova e começa preparar a papelada do enterro.