Eu me sinto atraído por uma garota que não está interessada em mim. Conversamos no curso entre amigos em comum, é tudo beleza. A questão é que eu sinto vontade de conversar com ela em outros dias, e ela não demonstra qualquer interesse em conversa comigo, além desses dias de curso. Como faço para perder o interesse?

As respostas delas sempre são curtas e vagas, e são sempre apenas respostas.

Já percebi que ela parece conversar normalmente com outros amigos em comum por mensagem.

Ela é divertida para caramba pessoalmente. É o tipo se garota que me atrai.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/07/2023 23h24
ela não te quer, corte o contato
29/07/2023 23h28
Se ela não tá interessada então não tem o que fazer.
eles respondem
29/07/2023 23h18
Corta contato
anônimo
29/07/2023 23h20
Se você é feio eu tenho algo a lhe dizer.
anônimo
29/07/2023 23h21
Desiste.