porquê é ridículo
30/07/2023 00h11
Também viro uma pilha de nervos
eles respondem
anônimo
29/07/2023 23h53
Já respondi.
anônimo
29/07/2023 23h56
Devido ao fato de ser necessitado.
Fora isso, a falta de ejaculação (no caso do homem, simultaneamente, de orgasmo, de um alívio), aumenta os níveis de estresse e ansiedade mais do que numa mulher.
Mas se você chega ao ponto de ficar "extremamente irritado e encrenqueiro", é porque não tens muita maturidade no geral, incluindo obviamente maturidade sexual.