1.12K  11/08/2017 17h16

Por que meu namorado vive dizendo que eu finjo gozar pra não desanimar ele,porém depois quando vou tomar banho,estou com a vagina toda branca.

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/07/2017 00h36
Normalmente demoro um pouco. Essa coisa branca provavelmente é a lubrificação "batida", igual quando batemos clara de ovo.
anônimo
21/07/2017 16h35
Eu gozo sempre um mês depois, é incrível.
anônimo
11/08/2017 17h16
Mulher goza mas não ejacula.

O orgasmo da mulher não secreta substâncias semelhantes ao sêmen.
21/07/2017 16h42
Vc anda colocando tinta na buceta? Põe só o pincel.
21/07/2017 19h57
Na primeira gozo meio rápido. Mas a partir da segunda começa a demorar mais.heheh
elas respondem
anônima
21/07/2017 17h28
Depende, quando eu fico alguns dias sem sexo quando começamos a penetração eu já gozo dentro de dois minutos, mas quando faço todo dia tem vezes que eu nem gozo.
anônima
21/07/2017 23h44
Arrasa nas perguntas rsrs
Quando estou muito tempo sem fazer eu gozo rápida
21/07/2017 16h34
Acredito que orgasmo é um estado, algumas mulheres se lubrificam mais e outras não. Se você sentiu prazer intenso, contração na região pélvica, é um orgasmo
anônima
21/07/2017 16h35
hummmm...................... estou aqui pensando.........não gozo depois em casa não, e não sai nada branco , só sai se ele gozar dentro, mas isso nada tem a ver com fingir ou não
24/07/2017 02h40
Eu gozo na hora, mas isso que você descreveu pode acontecer sim, é normal, explique pra ele que é normal
24/07/2017 08h21
É bem como a K falou, se vc sentiu um prazer imenso e contrações na região pélvica provavelmente vc chegou ao orgasmo.

Esse branco é apenas lubrificação, nós não ejaculamos como os homens, não produzimos esperma como os homens... por isso popularmente chamamos de gozo e pode sim ter uma cor um pouco branca.

As vezes eu demoro, as vezes é rápido, depende da intensidade do meu tesão.